Recuperação de Dados em HDs

HD’s são dispositivos de armazenamento de dados e informações digitais, também chamados de Hard Disks, ou discos rígidos, bem como dispositivos mais antigos que usam a tecnologia WINCHESTER). Recuperar dados perdidos em HDs exige alta tecnologia, laboratórios devidamente equipados com maquinário e instalações específicas, engenheiros altamente treinados e procedimentos adequados. A RecoveryData investe no desenvolvimento de tecnologias próprias, para aumentar as chances de sucesso na recuperação de dados em HDs.

De maneira geral, o processo de recuperação de dados em HDs passa pela desmontagem do HD e instalação dos discos internos (“platters”) do mesmo em um equipamento, onde o dispositivo especial de leitura acessará os dados através de um braço robótico, garantindo assim a máxima possibilidade de leitura das informações. Após a recuperação dos dados “brutos”, algorítmos especiais são utilizados para reconstruir a informação perdida.

Aconselhamos não reutilizar seu HD como dispositivo de armazenamento após a recuperação dos dados.

Nossos engenheiros estão altamente capacitados, contando com inúmeras experiências bem sucedidas na recuperação de HDs das seguintes marcas e modelos abaixo:

Recuperar Dados Em HD Seagate
Recuperar Dados Em HD Samsung
Recuperar Dados Em HD Western Digital
Recuperar Dados Em HD Hitachi
Recuperar Dados Em HD Maxtor Ou Quantum
Recuperar Dados Em HD Fujitsu

Além Da Recuperação De Dados Em Todas As Marcas E Modelos De HDs Para Notebooks, Entre Eles Fujitsu, IBM, Hitachi, Seagate, WD E TOSHIBA, Que São Os Mais Comuns Nas Marcas Mais Famosas De Notebook: ACER, COMPAC, DELL, IBM, HP, LENOVO E TOSHIBA. Trabalhamos Também Com Recuperação De Palm, Macintosh, Pen-Drive E Outros.

A RecoveryData tem grande experiência na recuperação de dados em servidores e workstations de grande, médio e pequeno porte. Nossos engenheiros estão plenamente capacitados para recuperar dados perdidos em servidores que utilizem tecnologias RAID em discos SCSI, SATA e SAS com qualquer sistema operacional: Windows NT, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Novell Netware, Linux Red Hat, Ubuntu e SuSE, Unix, AIX, HP-UX, Solaris, FreeBSD entre outros. Já recuperamos com sucesso dados perdidos em servidores dos fabricantes DELL, IBM, HP, Lenovo, SUN, Acer, Cisco, Itautec, Positivo e COMPAQ, entre outros.

Além das marcas, fabricantes, modelos e sistemas operacionais citados acima, estamos capacitados tecnologicamente a recuperar dados de todas as marcas e modelos de HDs que não funcionem apropriadamente. Veja abaixo alguns dos problemas apresentados por HDs, que impossibilitam o acesso às informações por parte dos usuários, mas cujas informações podem ser recuperadas pela RecoveryData:

Recuperação De HDs Que Apresentam Estalos Estranhos Ao Serem Ligados;
Recuperação De HDs Que Não São Mais Detectados Pelo Sistema (BIOS);
Recuperação De HDs Que São Detectados, Porém Os Dados Não Podem Ser Acessados;
Recuperação De HDs Com Componentes Eletrônicos Queimados;
Recuperação De HDs Com As Cabeças De Leitura Danificadas;
Recuperação De HDs Com A Mé­dia Ou Trilha Zero Danificadas;
Recuperação De HDs Que Apresentam Dados Embaralhados;
Recuperação De HDs Que Foram Danificados Por Vírus;
Recuperação De HDs Com Setores Defeituosos;
Recuperação De HDs Com Senha;
Recuperação De HDs Formatados;
Recuperação De HDs Com As Partições Danificadas.